Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Declaração de Temer sobre “acidente” em chacina causa mal-estar



Questionado por jornalistas, durante coletiva para anunciar os planos de segurança nacional do governo, sobre a declaração de Michel Temer de que a chacina no complexo penitenciário de Manaus trata-se de um “acidente”, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, disse nesta quinta-feira (5) que “ministro não comenta declaração de presidente da República”.

“Não só eu, como nenhum ministro, comenta declaração de presidente”, reiterou Moraes por mais de uma vez, durante a coletiva com os jornalistas.

Temer foi criticado pela imprensa e pelas entidades de direitos humanos nos últimos dias pelo silêncio diante da chacina que deixou 56 detentos mortos no Complexo Prisional Anísio Jobim (Compaj), no Amazonas, no último fim de semana. Nesta quinta-feira (5), depois de classificar a tragédia como “acidente pavoroso”, Temer mudou a mensagem em sua conta no Twitter para “terrível episódio”. Aqui está a matéria na Uol

1 Comentários:

Gustavo Horta disse...

ACIDENTE PAVOROSO É O CARALHO!

É ISSO AÍ!
PRESÍDIO PRIVATIZADO COM HIPER LOTAÇÃO E MASSACRE!
MÍDIA CRETINA COMPARANDO O OCORRIDO COM O MASSACRE FEITO PELA PM DE SP NO CARANDIRU!

TELEFÔNICAS PRIVATIZADAS RECEBENDO 100 BILHÕES POR ESTAREM QUEBRADAS!

SIDERURGIA NACIONAL PRIVATIZADA DESTRUÍDA!

ESTE NEO-LIBERALISMO DA DIREITA FASCISTA É UMA BELEZA! QUE LEGADO... E VEM MAIS POR AÍ! É ESPERAR PARA VER!

"Assim é. País sem pudor! TERIA SIDO UM GOLPE? TERIA SIDO UM GOLPE COMANDADO PELOS PODERES DA REPÚBLICA, SOB DOGMAS DOS PODEROSOS MULTI-NACIONAIS E GOVERNOS EXTERNOS?"
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/01/05/assim-e-pais-sem-pudor-teria-sido-um-golpe-teria-sido-um-golpe-comandado-pelos-poderes-da-republica-sob-comando-dos-poderosos-internacionais/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração