Pages

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Auditoria PricewaterhouseCoopers informa a Moro que não identificou atos ilícitos de Lula na Petrobras




A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anexou hoje (24) à ação penal a que ele responde na Justiça Federal em Curitiba,  documento no qual afirma que uma empresa de auditoria independente concluiu que "não foram identificados" atos de corrupção praticados por ele na Petrobras. A auditoria foi elaborada pela empresa PricewaterhouseCoopers

De acordo com o documento, a empresa afirma ao juiz que "não foram identificados ou trazidos ao nosso conhecimento atos de corrupção ou atos ilícitos com a participação do ex-presidente", no período entre 2012 e 2016.

 Depois da auditoria que comprova a inocência de Lula...Moro desmarca depoimento do dia 3

'Não é problema meu', disse Lula nesta segunda-feira (24) sobre o fato de o juiz Sergio Moro ter decidido adiar a data de seu depoimento, previsto inicialmente para o dia 3 de maio. A mudança ocorre a pedido da Polícia Federal, e o depoimento deve ser transferido para o dia 10 de maio.

Antes de participar de um evento do PT em Brasília, Lula afirmou que não havia sido informado sobre o pedido da PF. Lula se reuniu com lideranças indígenas do país, que estão em Brasília lutando contra ameaças a seus direitos criadas por  Temer
Lula afirmou ainda que seu depoimento a Moro será sua "primeira grande oportunidade" de se defender e que a hora que o juiz marcar sua ida a Curitiba, estará lá para "falar a verdade". "Estou tranquilo, não estou preocupado com a data. A data é do juiz Moro. A hora que ele marcar, estarei em Curitiba", disse Lula, acrescentando: "Quero comparecer porque é a primeira grande oportunidade que eu não vou ser atacado pelas revistas e televisões. Eu vou ter, de viva voz, o direito de me defender. No meu primeiro depoimento, o horário é meu. Faz três anos que estou ouvindo", completou o Lula.Lula será ouvido no processo relacionado ao tríplex em Guarujá, litoral do estado de São Paulo.


1 Comentários:

redomona disse...

OS CRETINOS NÃO SE CANSAM EM PROCURAR PELO EM OVO QUANDO A CABELEIRA DA CORRUPÇÃO ESTÁ ENREDADA NELES!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração