Pages

domingo, 16 de julho de 2017

Para se livrar de investigação no STF, Temer dá R$ 2 bilhões em emendas aos aliados



"Não existe crise econômica no Brasil", disse Temer ao chegar em Hamburgo na semana passada, para passar vergonha no G20. Certamente não existe. Para ele e seus aliados que receberam 2 milhões.


Nos bastidores, circulam rumores de que Aécio teria articulado o troca-troca de Zveiter  por Abi-Ackel com Temer, assim, os aliados de Aécio Neves votariam a favor de Temer na Câmara em retribuição a uma ajuda que o Planalto deu para enterrar o processo contra o senador tucano na Comissão de Ética do Senado.

 Paulo Abi-Ackel é conhecido como “amigo desde sempre” de Aécio, frequentou a alta sociedade mineira desde cedo com Aécio. Ibrahim, o pai, que teve o nome envolvido no escândalo de 1985, quando um  carregamento de pedras preciosas foi apreendido pela alfândega do aeroporto de Miami...Continue lendo aqui

3 Comentários:

redomona disse...

O PIOR É A GENTE PASSAR VERGONHA COM ESTE IDIOTA NO EXTERIOR E NO BRASIL EXALANDO ASNEIRAS!! PODERIA CONCORRER AO NOBEL DA BURRICE E MAU CARATISMO, SE HOUVESSE, GANHARIA COM CERTEZA!!

redomona disse...

"Não existe crise econômica no Brasil",SIM EXISTE: CRISE DE BONS PRINCÍPIOS, DE ÉTICA E DE CONFIABILIDADE, QUANDO O PRESIDENTE DESVIA RECURSOS DE BENEFICIOS PARA O POVO EM JANTARES E PROPINAS PARA ALIADOS!!POUCA VERGONHA ISTO SIM!!

Siebel Edm disse...

Enquanto isso o brazel é atirado ao pior abismo sem fim, e ninguém RECLAMA.....judiciário e MP pedindo AUMENTO, enquanto uns não tem água pra beber, empresas fecham (pequenas, médias...grandes...), indústrias, inclusive....pessoal do doutorado morando com os pais sem emprego, sem moral, sem perspectiva...orçamento estourado, propina de milhoes e bilhoes rolando solta...Lula perseguido, cada juiz querendo aparecer mais.....Espalhem comunidade Alok E NÃO SE CALEM!
https://secure.avaaz.org/po/petition/Brasileiros_sem_direito_a_assistencias_basicas_saude_empregodignidade_Deuses_vs_escravos_contra_reajuste_MPublicoJudicia/?cQIAkmb

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração