Pages

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

iFHC desvio de dinheiro público


Acabo de dar uma passadinha nos blogs tucanos, ou seja, aqueles que defendem de unhas e dentes a corja FHC, Serra e Alckmin. Interessante notar que os blogueiros serrista, chuchuzistas, não deram uma única linha ao buracão do Serra. Nada. Nadica de nada. É como se nada estivesse acontecendo.Quanto ao FHC ladrão chefe ter recebido de empresa pública paulista(Sabesp) doação R$ 500 mil ao Instituto FHC, nada também.

Apenas para lembrar: Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC) recebeu doação de R$ 500 mil de empresa controlada pelo governo de São Paulo, comandado pelo PSDB/PFL desde 1995. A doação partiu da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) e faz parte do projeto de digitalização do acervo do ex-presidente e sua mulher, Ruth Cardoso. O iFHC confirmou a informação divulgada ontem à tarde na internet pela "Terra Magazine". Segundo o instituto, a doação é legal e se enquadra na Lei Rouanet. “O iFHC não é uma ONG "apartidária", tem ações políticas. Receber doação de uma estatal no governo tucano é um absurdo.” Criado em 2003, após dois mandatos de FHC como presidente, o iFHC fica num charmoso prédio no centro antigo de São Paulo

Falta incluir nessa lista de beneficiados, o site e a revista Primeira Leitura, do tal Reinaldo Azevedo. Assim que surgiu a denúncia no ano passado, foi fechado site e a revista. Outro site que era mantido com dinheriro de estatal é o tal e- agora do ex aspone FHC, Eduardo Graeff. Investiguem podem investigar que vocês vão achar o dinheiro de estatal sustentando essa corja.Estes miseráveis, quebraram o país, governaram só para meia duzias, engavetaram CPIs, liberaram empréstimos sem garantia para grandes grupos da imprensa, que os acobertam, não citando envolvimentos em compra de ambulância "que começou no governo FHC" e outros escândalos.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração