Pages

domingo, 3 de julho de 2011

No velório de Itamar, Lula é aplaudido e Collor vaiado

Três ex-presidentes chegaram juntos à Câmara dos Vereadores de Juiz de Fora (MG) para o velório do presidente Itamar Franco.

Enquanto  Lula  foi aplaudido pela população em frente ao prédio, o senador Fernando Collor (PTB-AL) foi vaiado.Além dos dois, estava junto o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Os três estão ao lado do caixão de Itamar, acompanhados do vice-presidente Michel Temer, dos senadores Magno Malta (PR-ES), Renan Calheiros (PMDB-AL), Lindberg Farias (PT-RJ), do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), e do ministro Aloizio Mercadante.

A Câmara ficará aberta até as 8h de amanhã, quando o corpo do presidente será levado para Belo Horizonte, onde será velado no Palácio da Liberdade. A presidente Dilma Rousseff confirmou presença na cerimônia de Belo Horizonte.

5 Comentários:

Guido disse...

O Brasil é hoje a 7º potência mundial econômica. Tudo começou com ele - Itamar.

MEDICO57 disse...

Como mineiro , fico pensando que o Itamar é um homem honesto, MAS elegeu o maior ladrão e cínico da história do Brasil, o maconheiro FHC

ricardo mello disse...

Color ainda enfrentou as vaias
e FHC? a vaidade lhe impediu a
presença

CHIQUEIRO disse...

O angustiante não é esse picareta do Collor ser vaiado ou não. O grave é Lula ir junto do Sarney e do Collor. Aí é onde mora o perigo. Afinal de contas, quem é bom não se mistura, ou então, quem se mistura com porcos farelo come...

Anônimo disse...

Como uma pessoa pode ser tão cinico como esse FHC.existe um vídeo em que Itamar desmente a autoria do plano real tomada de assalto por ele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração