Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em comício de Haddad, Dilma responde Serra: "estou metendo o bico na eleição" de São Paulo


A presidente Dilma Rousseff (PT) disse nesta segunda-feira (1º), no comício de Fernando Haddad  candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, que "está metendo o bico na eleição" paulistana, pois não há como dirigir o Brasil "sem meter o bico em São Paulo".

A declaração, feita durante um comício que reuniu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma e Haddad, na zona leste, foi uma resposta ao candidato do PSDB José Serra , que em 12 de setembro, afirmou que Dilma "não deveria meter o bico na eleição em São Paulo".

"Sao Paulo é a maior cidade do pais, uma das maiores do mundo, por isso quem governa essa cidade é de interesse do presidente. Estou aqui metendo o meu bico nessa eleição porque não tem como dirigir o Brasil sem meter o bico em São Paulo", afirmou.
 
Em 12 de setembro último, José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, criticou o engajamento de Dilma na campanha de Haddad.

"São Paulo faz parte da minha luta. É a cidade que me acolheu, que me protegeu, devo respeito e gratidão. Fernando Haddad é o candidato assim como Lula me apoiou, me ajudou, eu vim aqui apoiar Haddad", afirmou Dilma.

O comício contou com a presença de cerca de 5.000 pessoas.
Dilma disse ainda que  que não fala "mal dos outros". "Esse pessoal que fala mal dos outros não respeita ninguém. São intolerantes. Não sou contra ninguém quer que seja, mas sou a favor do Haddad", disse Dilma.

A presidente falou ainda do ProUni --programa do governo federal que concede bolsa de estudo para estudantes universitários-- e disse que agora filha de faxineira pode ser doutora. "Fernando Haddad é um realizador de sonhos. É um homem decente, trabalhador, honesto."

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração