Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Marcos Valério captou recurso para Aécio em 2002, afirmou Ag. Estado

http://www.dci.com.br/servicos/marcos-valerio-captou-recurso-para-aecio-id62947.html

Em 29 de julho de 2005 a Agência Estado, do jornal Estadão, publicou a notícia de que 3 publicitários e 2 deputados afirmaram que a agência SMPeB de Marcos Valério atuou na captação de recursos na campanha de Aécio Neves para governador em 2002.

Desde então um manto de silêncio caiu sobre o assunto, apesar das evidências encontradas no relatório do delegado Zampronha sobre as movimentações entre 2000 e 2002.

Isso sim é nitroglicerina pura para uma delação premiada, e pode ser motivo real para colocar a vida de Valério em risco.

7 Comentários:

Anônimo disse...

todo dia, toda semana a imprensa ataca o PT, o ex Presidente Lula.

E o que se vê dos Parlamentares do Partido é o silêncio.

Vejam o caso do dito mensalão, a PGR não perdeu tempo.

O do Psdb bem mais antigo, foi engavetado lá atrás.

quer dizer o mesmo que que deu o start na ação 470, freou o outro.

Um Partido que consegue a maior capital do País,

que faz 28 mi de votos nas eleições municipais, não pode ficar anos refém dessa turma.

Pois há um ditado que diz de tanto ouvir uma mentira ela se torna uma verdade.

Anônimo disse...

que a justiça inicie logo o julgamento do mensalao mineiro que ja os noticiarios que dizem ter gente proxima do valerio tambem proxima a aecio neves entao que logo a procuradoria e e o os juizes do stf logo julgem o mensalao tucano pois ate agora sabe-se la nao teve inicio a esse julgamento,por favor autoridades do jeito que foi julgado o pt tambem precisa ser logo julgado o mensalao tucano,nos brasileiros precisamos ver esse julgamento logo.

Anônimo disse...

por favor senhores procuradores e juizes nos brasileiros precisamos ver o julgamento do mensalao tucano pois a imprensa todos os dias ataca o nosso melhor presidente lula que fez muito bem em seus oito anos de governo a nos maioria dos brasileiros que aprovamos seu governo e essa mesma imprensa faz questao de calar a boca e nada noticia sobre o mensalao tucano que aconteceu ha algum tempo e que precisa logo ser julgado,pois foi um mensalao e como todo mensalao tem que ser julgado esse mensalao tucano nao pode ficar de fora tem mais e que ser julgado e julgado logo.

Anônimo disse...

se realmente o velerio captou recursos para o aecio entao agora mais que nunca deve ser julgado o mensalao tucano, por favor comecem esse tao esperado julgamento do mensalao tucano.

Anônimo disse...

DA MESMA FORMA QUE A OPOSIÇAO PEDIU INVESTIGAÇAO PARA O PRESIDENTE LULA(QUE TENHO CERTEZA NADA TEM A VER COM O MENSALAO) ESSA MESMA OPOSIÇAO DEVERIA PEDIR PARA QUE SEJA LOGO JULGADO O MENSALAO TUCANO POIS SE A OPOSIÇAO NAO DEVE NAO DEVE TEMER E QUE LOGO A JUSTIÇA JULGUE O MENSALAO TUCANO.

Anônimo disse...

Atenção PT: Vamos reagir, a Privataria Tucana não pode ser arquivada. O mensalão do Psdb tambem.

Rogerio disse...

Pena que a matéria da Agência Estados ficou truncada.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração