Pages

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Anonymous fará 'Operação Abaixo Rede Globo' dia 23

Reproduzimos a nota do coletivo ciberativista Anonymous, chamando para um "esculacho" na Rede Globo, no dia 23/02:






Procure o evento da sua cidade confirme sua participação:
Informações sobre a Rede Globo
http://www.anonymousbrasil.com/?p=5038
Recomendamos assistir os vídeos:
O golpe do roberto marinho pra desvalorizar as ações da nec e ganhar assim R$30 milhões
http://www.youtube.com/watch?v=rmKDR-LftG4
Rede Globo expulsa no protesto dos Bombeiros RJ
http://www.youtube.com/watch?v=zpTChGDVHW8
O MST aos olhos da Rede Globo
http://www.youtube.com/watch?v=D651ZSECHu0
Jornal “O Globo” distorce fala de Lula e recebe critica de Ricardo Boechat
http://www.youtube.com/watch?v=KvIcddEn7Ng
Jô Soares desabafa contra a Globo – Troféu Imprensa 87
http://www.youtube.com/watch?v=frP0TLlLnrA
Texto do vídeo:
Saudações ao povo brasileiro.
Estamos aqui para mostrar que vocês estão sendo enganados, manipulados, tratados como fantoches, foram submetidos à alienação, a imposição de uma mídia que só visa influenciar vocês, estamos aqui para abrir os seus olhos, mostrar como a Globo tem agido há anos, manipulando tudo o que tem chegado até vocês. A final todos tem direito à uma mídia sem máscaras, uma mídia que não seja parcial, seja justa. Nós não podemos deixar que ocorram casos como o do Serra nas ultimas eleições. A Globo chegou a dizer que uma pedra atingiu o candidato Serra na cabeça, mas na verdade ele tinha sido atingido por uma bolinha de papel. Este caso mostrou como ela manipula a verdade por trás dos verdadeiros fatos.
Essa gigante está sempre inundando a cabeça das pessoas com futilidades e coisas inúteis, agindo como um filtro entre os reais acontecimentos e o que é passado para a população, mostrando somente o que ela quer que o povo veja. E assim ela segue com essa atitude inescrupulosa. Este vídeo serve como aviso e é para mostrar a vocês somente um pouco de como ela age, um pouco do que ela faz com vocês todos os dias, nas suas casas, no seu trabalho, na sua vida, penetrando na sua mente e implantando toda essa cultura inútil não deixe que ela pense por você, que ela te influencie, que ela dite padrões de como você deve agir, que ela diga o que você tem que comprar, o que você deve comer, o que você deve vestir.
Esta Operação será realizada no dia 23/02/13 e nós estamos convocando a todos para lutarem do nosso lado contra essa manipulação descarada da rede globo, vamos dar um grito de basta não aceitaremos mais o lixo cultural que eles nos empurram, vamos questionar suas notícias, vamos cortar a alienação pela raiz. Vamos todos no dia 23/02/13 para a porta de suas sedes e afiliadas no Brasil gritar contra a alienação na qual eles prendem nosso povo. Vamos espalhar esta notícia, criem vídeos, criem eventos em suas cidades e chamem a todos para dar um fim neste controle exagerado da rede globo. Vocês estão sendo convidados a nos ajudar, venham conosco mostrar a eles, o que eles não veem, o que eles não percebem, o que a Globo faz com a nossa gente.
> Nós somos Anonymous.
> Nós somos Legião.
> Nós não perdoamos.
> Nós não esquecemos.
> Esperem por nós

13 Comentários:

Anônimo disse...

essa rede globo e mesmo uma vergonha global em pleno seculo XXI.

Anônimo disse...

e uma pena porque quanto mais esses tendenciosos do globo de vergonha bate pesado no LULA,nos que somos maioria que gostamos e confiamos no LULA,nao acreditamos no que falam essa turma do globo de tendencionalismo,no globo de vergonha.

Anônimo disse...

mais que plin,plin,de vergonha e essa rede de tendencionalismo global.

Anônimo disse...

eu so nao vou participar desse ato publico para mostrar o que ha de vergonhoso por tras desse tendencionalismo da globo contra os bons governantes que temos ha exatos dez anos esses bons e humanos governantes sao:o amado e confiaval sempre presidente lula e a dilma,entao desde ja digo para as pessoas nao darem credibilidade para essa manipulaçao que a globo tenta levar a cada um de nos,vamos ser fortes contra essa tal de globo e seus globais que nao gostam de nos que somos a maioria da populaçao menos rica do nosso brasil,mqie que somos uma maioria de trabalhadores que nao dependemos dessa ridicula globo.

Anônimo disse...

bem e verdade que mentira tem pernas curta pois mesmo com a globo mentindo e manipulando o bolinho de papel que alguem jogou no serra,dizendo que serra seria atingido por uma pedra,NAO FEZ O SERRA GANHAR A ELEIÇAO,entao tai ficou provado que mentiras tem mesmo pernas curta.

Anônimo disse...

mais que plin,plin,de manipulaçao,que vergonha sem comentarios.

Anônimo disse...

vergonha total,eita que rede globo tendenciosa.

Anônimo disse...

essa rede globo e seus globais dos jornais e demais que possam ser da turma dos tendenciosos globais fiquem sabendo que nos somos a maioria que voces de nos nao gostam pois somos a maioria que por voces da globo somos considerados pobres e insignificantes,pois jamais votariamos ou elegiamos um candidato que por essa globo de vergonha,de manipulaçao de tendencionalismo apoiasse,digamos sempre nao a um candidato que por essa plin,plin,seja apoiado.

Anônimo disse...

depois de dez anos que somos bem governados por governantes que nos tem visto como gente,que nos tem visto com carinho que nos governa com os olhos do coraçao de igual para igual,esses bons governantes sao:o nosso sempre amado e confival presidente LULA,e agora continuando com a DILMA,depois de dez anos que estamos livres de um governante apoiado por essa globo de vergonha,nos nao vamos mais,nunca mais votar em um politico que por essa globo seja apoiado.

Anônimo disse...

xo,xo,xo politicos que por essa globo sejam apoiados,pois somos maioria da populaçao do brasil que estamos muito bem governados pelo querido lula e continuando caom a dilma,sorte a toda populaçao do brasil.

Anônimo disse...

somos maioria da populaçao que do lula e da dilma gostamos entao para o candidato que essa globo apoia vamos dizer sempre NAO.

Leila Farkas disse...

Vi uns vídeos de uns desmiolados se fazendo passar pelo Anonymous aqui no Brasil que fiquei intrigada... Todos chamando as tais marchas das vassouras encabeçadas pelo Demóstenes ( que Deus o tenha) e o Ophir (que rouba o dinheiro do estado do Pará há muitos anos). Enquanto isso, os vídeos dos Anonymous em inglês têm uma proposta bem interessante. Prefiro aguardar pra ver o comportamento.

Anônimo disse...

Tudo bem! Só não entendi porque ele está jogando um microondas no lixo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração