Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Llíder do Temer na Câmara é apontado como recebedor de propina de merenda em SP


O deputado federal Baleia Rossi (SP) confirmou nesta quarta-feira, 18,  que será o novo líder do PMDB na Câmara. Ele deverá ser escolhido para o posto por aclamação, em reunião da bancada prevista para 17h30 desta quarta.

Rossi é empresário e está em seu primeiro mandato de deputado federal. Presidente do diretório estadual do PMDB de São Paulo, é próximo do presidente da República em exercício, Michel Temer, também paulista. Ele deve ficar como líder até março de 2017.

Rossi foi apontado por investigados da Operação Alba Branca como recebedor de propina do esquema de merenda escolar em contratos assinados pela cooperativa Coaf nas prefeituras de Campinas e Ribeirão Preto, em que membros do governo Geraldo Alckmin também são citados. Esta na lista também o presidente da assembleia legislativa de São Paulo Fernando Capez (PSDB)

O vice-presidente da Coaf, Carlos Alberto Santana da Silva, o Cal, afirmou ter ouvido do presidente da entidade, Cássio Chabib, e de vendedores da cooperativa "que em relação às vendas para as prefeituras de Campinas e Ribeirão Preto, valores eram repassados ao deputado Baleia Rossi, por meio de um assessor".

1 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, esse TEMER é de TEMER! Tá dominado, tá tudo dominado! Ratos e gatos estão comendo no mesmo prato. A impressão que o Brasil passa para o mundo é que aqui só tem bandidos. Segundo o CHEFÃO, todos são inocentes até prova em contrário. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração