Pages

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Elle está bravo


O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello, reagiu com irritação à decisão da Comissão Mista de Orçamento de cortar pela metade a verba para a construção da nova sede do tribunal. Com a decisão, a obra da nova sede do TSE perdeu R$ 40 milhões dos R$ 80 milhões previstos para este ano. “Não me cabe atitude alguma a não ser acatar a deliberação de nossos representantes, deputados e senadores. Se resolveram, numa opção política, diminuir o orçamento da Justiça Eleitoral, que se aguardem conseqüências quanto ao funcionamento da própria máquina, de imediato e projetado no tempo”, ameaçou Marco Aurélio.


Comentario do Nelson Canesin

O presidente Lula lançou o programa "Territórios da Cidadania" na segunda-feira e no dia seguinte o ministro Marco Aurélio estava nos jornalões do PIG dizendo que considerava o plano eleitoreiro mas que "só iria se manifestar" se houvesse uma representação contra o programa. Primeiro, já havia se manifestado, segundo, deu a dica para a oposição entrar rapidinho com uma representação. Ontem em Quixadá, falando para 5 mil pessoas Lula bateu merecidamente na oposição e no ministro, disse que se o ministro quizer fazer política que deixe o cargo e se filie a algum partido político e que a oposição mostrou que não gosta mesmo de pobre. Tiraram 40 bilhões da saúde com o fim da CPMF e agora querem, na justiça, derrubar um programa que beneficia os lugares com o menor IDH do Brasil. Parabéns presidente Lula!! Para quem não conhece o programa, acesse http://www.territoriosdacidadania.gov.br/

E tem mais...quando era ministro do TSE em 2006, quando as urnas que restavam para serem apuradas já garantiam a reeleição de Lula, o ministro Marco Aurélio declarou que matematicamente o candidato Alkmin não podia mais vencer. Ele não disse em momento nenhum que declarava eleito o presidente Lula.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração