Pages

quinta-feira, 26 de abril de 2012

'O Globo' desmascarado: Como o jornal fabricou notícia


Cada mentira, linha por linha, é desmontada, expondo o ridículo do jornalão, neste blog aqui na Rede Brasil Atual.

Em tempo:

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República emitiu a seguinte nota à Imprensa:
Em momento algum, o tema “Comissão Parlamentar Mista de Inquérito” foi objeto das conversas ocorridas na última quarta-feira em encontro da Presidenta Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A presidenta lamenta as versões em contrário divulgadas por veículos de imprensa.

8 Comentários:

Edmar disse...

A única chance de alguma dessas "suposições" (ou seriam supositórios?) globais ter algum fundo de verdade seria o DADÁ ter enchido o Alvorada de microfones, a soldo da turma dos Cachoeira/DEM/PSDB/VEJA/GLOBO. Seria bom fazer uma "varredura" nos palácios. Esse "suposto" grampo no palácio já valeria outra CPMI! Após a da VEJ

Anônimo disse...

Desculpem minha "gracinha", mais acho que a "grobo" vai querer abertura de uma CPI pra saber se Dilma e Lula não trataram do assunto da outra CPI no encontro... (rs rs rs) essa (grobo) tá virando piada, ou já é? (...)

Galvão disse...

Se você acreditou que a Operação Monte Carlo desencadeada pela Policia Federal ao revelar a ligação da revista VEJA com o crime organizado seria um divisor de águas, pode tirar o seu cavalinho da chuva. Ao indicar para relator da CPMI o deputado do “baixo clero” – Odair Cunha, o PT sinaliza que vai jogar para a plateia e poupar a revista esgoto. A ausência do nome do deputado petista Fernando Ferro (PE) na comissão, só reforça a minha desconfiança. As contundentes declarações do deputado sobre a participação da revista no esquema criminoso do Demostenes/Cachoeira provocou, diarreia na bancada do PT. Não se surpreendam se o Vaccarezza for um dos próximos entrevistado das paginas amarelas da revista do “Carcamano” Roberto Civita.

MOITAVERDEJANTE disse...

lei de imprensa neles! Quando esse partido político em forma de jornal receber processos a cada mentira publicada, sua falência será antecipada.

João Fortuna disse...

Qual a repercussão dessa manchete? Nenhuma
Quem acredita? Só os 5%

josé lopes disse...

Mas... Há muito tempo este deputado vem se comportando como parceiro da mídia. Foi por causa dele que a Lei de Imprensa foi derrubada no STF. Não digo que aprovava aquela Lei do regime de exceção, porém, nada foi colocado no lugar. A mídia está mais que livre e confunde liberdade de expressão com libertinagem. Vejam O Globo. Miro tem aparecido com destaque no Jornal Nacional defendendo a "liberdade de expressão" da mídia. Como você disse, Brizola deve está se remoendo em seu túmulo. Grande Brizola! Saudades.

MARCONE F. L. disse...

A Globo ja extrapolou todos os limites do que é tolerado na relação mídia de oposição e governo, tudo bem que Lula e Dilma tocassem no assunto CMPI mas dai insinur que ele tenha apoiado a CPI para ofuscar o julgamento do mensalão é demais.

pedro disse...

Parece que a noticia, dita mentirosa em 2012, no final é BEM VERDADEIRA!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração