Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Roberto Freire (PPS) deixa CPI do Cachoeira de lado e manda ver na jogatina


Na semana passada,  em que foi instalada a CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira, para apurar corrupção e jogatina, o presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP) foi visto num cassino em Punta del Leste (Uruguai), "mandando ver" numa máquina caça-níquel. Animado, ele carregava no pescoço uma espécie de cartão fidelidade, segundo o Poder Online.

O primeiro nome do PPS já envolvido com Cachoeira foi o deputado federal Stepan Nercessian (RJ).

3 Comentários:

Unknown disse...

Roberto Freire é o que existe de mais escroto na política brasileira. Pensar que este elemento já foi comunista e vorei nele me dá nauseas.

Antonio Lyra Filho

Djijo disse...

mas, ele ainda é deputado? Depois, num domingo cada um faz o que quer na hora da folga. Essa notícia é apenas por curiosidade. O que acho que não é curiosidade se realmente ele tem o "cartão fidelidade". Geralmente alguém assim perde muito dinheiro. Quem banca?

Anônimo disse...

Nao sou contra o jogo , alias gosto muito de jogar viajo sempre ....O jogo é legalizado no mundo inteiro ,aqui só nao é legalizado pelo forte lobby da Globo ,que com certeza era aliada do Cachoeira ,que prefere as loterias estaduais e o jogo clandestino que arrecada no Brasil mais de 13 bi por ano!!! O Cachoeira sempre lutou pela ilegalidade e pelas loterias estaduais chegando a ter em seu poder 17 loterias, ele sempre teve a reserva de mercado o monopolio ,sempre teve ao seu lado O PIG(GLOBO,VEJA E FOLHA) com certeza essa CPI vai provar isto, pois o jogo existe e só nao legaliza pois existe uma industria da corrupcao!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração