Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PCdoB junta-se a Haddad em SP contra Serra

Fotos como esta é que importam e que tem significado político maior:

O PCdoB abriu mão da candidatura de Netinho de Paula à prefeitura de São Paulo e oficializou hoje (25), no Instituto Lula, na capital, apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT).

Netinho deve concorrer à reeleição para o cargo de vereador nas eleições de outubro.

“A decisão foi baseada em um consenso sobre a importância de buscar partidos para compor com a gente. Não é o nosso perfil concorrermos sozinhos, preferimos fazer alianças”, afirmou o presidente municipal do PCdoB, Wander Geraldo. “Queremos reforçar o campo onde estão nossos aliados políticos.”

A presidente estadual do partido, Nádia Campeão, é a mais cotada como candidata a vice na chapa. Geraldo, no entanto, afirmou que as negociações com o PT para definir um nome para uma possível candidatura a vice começam amanhã. “Até agora estávamos focados em debater sobre o apoio”, afirmou.

O PCdoB virá com uma chapa forte de candidatos a vereadores, tendo grandes puxadores de legenda, como Netinho de Paula e Orlando Silva. (Com informações da Rede Brasil Atual)

3 Comentários:

Luis disse...

Melhor assim, esse Netinho 'e um mala e gosta de bater em mulher, al'em de ser um m'usico de quinta categoria e s'o quer saber da grana dele.

J. Carlos disse...

Duas boas noticias boas: O apoio do Netinho de Paulo a candidatura do futuro prefeito Haddad e a cassação do DEMóstenes Torre pela comissão de ética do Senado.
É o govverno Lula/Dilma tirando o lixo de debaixo do tapete.

Ana Cruzzeli disse...

O que é melhor nisso tudo é que Netinho é um otimo puxador de votos e a camara municipal tem que passar também por uma faxina. Os ratos e baratas já infestaram tempo demais.
Eles tem tiririca ¨nois¨ tem netinho, só que com um detalhe, tiririca não vai se candidatar a vereador...

Tá com cara de ser 1o turno. Depois daquela logomarca dos tucanos de cabeça para baixo sinto que vai dar 1o turno. Eles estão vendo o mundo de cabeça para baixo. Eu nunca me divertir tanto. Essa eleição vai ser historica kkkk

Ah sim antes que eu me esqueça tem que pedir a promotoria da infancia e da juventude que censurem os comicios do Serra, afinal com aquela musica ¨ diabolica¨ proibida para menores: Eu quero Tchum, nenhuma mãe em sã consciencia vai deixar seus filhos assistirem uma depravação daquele e ainda com o Serra fazendo o gesto da garrafinha é que o trem vai ficar feio.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração