Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Serra abandona procissão e vai fazer campanha em Nova York

No feriadão de Corpus Cristhi, o pré-candidato José Serra (PSDB), deixou de lado sua "fervorosa devoção religiosa" (leia com ironia, por favor) exibida em frente as câmeras de TV às vésperas das eleições de 2010. Em vez de comparecer à procissão realizada no centro de São Paulo, o tucano se mandou para Nova York.

Segundo nota de sua assessoria, Serra foi passear para  ir "ver de perto como a cidade [de Nova York] está promovendo a interação online entre a prefeitura e cidadãos" (!)

Com o tempo chuvoso em São Paulo, é bem mais confortável fazer "interação com a população" em Nova York, do que interagir com a população paulistana que sofre com enchentes, correm riscos, e enfrentam engarrafamentos no trânsito (se bem que, quanto a isso, nem precisa chover).

2 Comentários:

Remindo disse...

Editorial de Zero Hora desmente Mensalão
O jornal, na edição desta sexta-feira, agora fala em caixa 2
Em seu editorial de hoje, sobre o escândalo midiático do mensalão, finalmente a Zero Hora descarta a acusação de Roberto Jefferson que iniciou o processo em 2005. Este mesmo veículo sustentou por 7 anos, em reportagens e notas de seus colunistas, esta mesma versão. Conclui-se que o editorialista leu a peça acusatória e nela não encontrou nada que sustentasse a acusação original. Neste mesmo editorial, desclassifica a acusação para caixa 2, que são os recursos não contabilizados pelo partido, neste caso nas eleições municipais de 2004, amplamente divulgado pelo próprio Partido dos Trabalhadores em 2005, e ignorados por este mesmo veículo. Estes recursos não contabilizados se referem a empréstimos feitos pelo PT para cumprir compromissos da campanha municipal de 2004 em todo o Brasil, com seus candidatos e partidos coligados. Note-se que todas estas transferências foram feitas dentro da lei e que na justiça eleitoral as contas desta campanha foram sancionadas pelo STE.

Geysa Guimarães disse...

Puxa, Remindo, bom saber!
Se o Zero Hora chegou a essa conclusão, o Mensalão não passou de factóide.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração