Pages

sábado, 7 de julho de 2012

Em nome do tucanato, Álvaro Dias avaliza o golpe e quer barrar Caracas no Mercosul

O novo governo paraguaio pode ficar tranqüilo: o senador Álvaro Dias garantiu ao presidente Franco o apoio incondicional do PSDB à nova ordem estabelecida em Assunção. Com essa solidariedade, o chefe de governo do país vizinho está apto a reverter a situação de repúdio continental, vencer a parada no Mercosul e roncar grosso – como, aliás, está começando a fazer – contra o Brasil, a Argentina e o Uruguai”.Escreveu Mauro Santayana em seu site....

E Álvaro Dias, apoiado pelo PSDB,ganhou o título de embaixador dos golpistas

O senador brasileiro Álvaro Dias (PSDB-PR) reuniu-se ontem como presidente do Paraguai, Federico Franco, criticando a decisão do governo Dilma Rousseff de "isolar" o país vizinho. Dias afirmou ainda que o PSDB analisará a possibilidade de entrar com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a entrada da Venezuela no Mercosul.

A decisão final do partido será anunciada na terça-feira.

O Congresso paraguaio não aprovou a entrada de Caracas no bloco, mas, como Assunção está suspensa do Mercosul, os outros três membros entenderam que era possível incorporar a Venezuela.

Também ontem, o presidente da comissão da Defesa da Câmara de Deputados do Paraguai, José López Chávez, anunciou que manteve conversas com generais dos EUA para negociar a instalação de uma base militar no Chaco

4 Comentários:

Djijo disse...

Os tucanos deveriam cuidar do ninho deles. É um acordo comercial entre nações soberanas. Acordo comercial.

Ana Cruzzeli disse...

Como bem disse o Eduardo Guimarães, a entrada da Venezuela ajudou o proprio golpista FF, afinal o bloqueio de petroleo da Venezuela cessará no dia da homologação de sua entrada.

Essa Bianca Dias não entende de nada mesmo, será que ela quer que o Paraguai continue bloqueada pela Venezuela?

Anônimo disse...

Quem está bancando Álvaro Dias para cortejar os golpistas do Paragai?

Anônimo disse...

Que venha o o bul dog a rosnar nas nossas fronteiras a pedido dos vira latas paraguaios. Quero ver agora se para os vira latas golpistas brasileiros de pijamas que combateram os comunistas fodidos na selva do araguaia, eles mostramos os mesmos dentes cariados ou dão o rabo pro bul dog cheirar. Eu acredito mais na cobra fumando que desentocou os nazistas no Monte Castelo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração