Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lula de volta ao palanque



Não estava prevista a presença do presidente Lula na inauguração do comitê de seu filho Marcos Lula, candidato a vereador de São Bernardo do Campo pelo PT. Eram esperados apenas D. Marisa e o prefeito Luiz Marinho (PT), também candidato, à reeleição.

Mas Lula apareceu para contar o "causo" dos tempos em que conheceu D. Marisa, e para sacudir a militância, chamando a vestir a camisa dos candidatos aliados e ajudarem a eleger bancadas de vereadores que ajudem o prefeito a governar em vez sabotarem, o que vale para todas as candidaturas aliadas, em todo o Brasil.

O vídeo foi registrado pelo repórter cinematográfico Benício Brasil, ex-cinegrafista do Sindicato dos Rodoviários do ABC.

3 Comentários:

maribel dias Kroth disse...

Esse é meu grande guerreiro escalado por Deus pra combater os iníquos deste País, e reforçando em seu exercito mais um soldado do bem seu próprio filho, para que unidos com seu povo possamos construir um País melhor viva o Lula e Dilma

Unknown disse...

Também acho que todos nós devemos vestir a camisa e sair por aí fazendo campanha dos candidatos do PT mas será que os atuais governantes do PT (vide diretoria da CAIXA)estão colaborando ou estão atrapalhando isso. De nada adianta pregarmos uma coisa e tais dirigentes estar implantando uma política neoliberal dentro destes espaços.Tá ficando difícil defender nossos ideias se no dia a dia praticamos outra coisa. Cuidado e preste atenção nesses detalhes.

Teresinha Carpes disse...

Saúde,Saúde,Saúde querido Presidente Lula,é o meu maior desejo!Longa vida!!!!Abraços!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração