Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mentira na TV:Hospitais que Kassab diz ter construido é da gestão de Marta Suplicy

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD),que tem sua administração avaliada como péssima entrou de vez na campanha do candidato José Serra (PSDB) ontem, centrando fogo em Fernando Haddad (PT). Até ai, nada demais se não fosse o fato de Kassab estar mentindo para tentar ajudar Serra. O prefeito disse que construiu novos hospitais. O jornal de assessoria de Serra, a Folha de São Paulo, desmentiu na edição dessa terça feira (28)

Kassab chama de "novos" hospitais que já existiam

Ao contra-atacar Fernando Haddad, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) incluiu na conta de "quatro novos hospitais" entregues por sua gestão uma unidade privada e uma que, apesar de ter sido socorrida pela prefeitura, nunca fechou. Os quatro novos hospitais na conta de Kassab são os de M"Boi Mirim, Cidade Tiradentes, Santo Antônio e São Luiz Gonzaga.

Os dois primeiros foram inaugurados por Kassab, mas o projeto começou na gestão da petista Marta Suplicy -quando ela saiu, um deles estava com as obras iniciadas e o outro com a licitação concluída.

O Santo Antônio, embora só tenha leitos destinados ao SUS, é privado. Já o São Luiz Gonzaga é gerido pela Santa Casa.Kassab mente! Serra mente! O PSDB mente e engana você

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração