Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Voto de Peluso deixa um furo: quem decidiu pagar R$ 2,7 milhões do mensalão à TV Globo?

No julgamento do chamado "mensalão", o ministro Peluso alegou que a agência de publicidade no contrato com a Câmara dos Deputados fez apenas papel de office-boy ao pagar R$ 7 milhões do valor do contrato para a TV Globo, Editora Abril, Grupo Folha, Estadão, Zero Hora, etc.

Alguém decidiu como dividir essa verba entre os veículos de comunicação. Geralmente é a agência de publicidade que faz esse papel. Se não foi, então quem foi? Será a própria Globo?

Essa pergunta tem que ser respondida, pois se o objetivo do contrato fosse só desviar dinheiro, como alegou o ministro, então, seguindo o caminho desse dinheiro, o grosso foi para a Globo e as demais empresas de mídia.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem, Zé, mas E AÍ??? Vocês que são da mídia independente precisam fazer isso chegar a TODOS, não sei como, mas precisam. Inclusive manifestações frente ao prédio do STJ se possível. Precisamos DESMASCARAR essa corja.

Aldo

Anônimo disse...


Se os ministros do STF estão punindo o deputado João Paulo Cunha por corrupção ativa por uso indevido do dinheiro público no caixa 2 do dito "mensalão" do PIG. Os meios de comunicação como: Globo, Veja e Folha de São Paulo, como receptores desse dinheiro podem ser enquadrados como?...Receptores de roubo?...Corruptores?... Como é que fica isso senhores do STF?... Num caso semelhante com um fodido qualquer nem é preciso julgar. a polícia julga logo é condena a morte o fodido? Não é mesmo senhores do STF?...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração