Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fim da transmissão ao vivo de Dilma e Lula no grande comício Haddad Prefeito

#DilmaNaRuaComHaddad

A Presidenta Dilma e o presidente Lula participaram hoje do grande comício Haddad Prefeito, em Itaquera, São Paulo. Foi transmitido ao vivo pela internet.

Além da presença pessoal no palanque de Haddad, Dilma e Lula estão virtualmente presentes em todos os palanques do Brasil dos candidatos a prefeito e vereadores lulistas e dilmistas, para mobilização total nas ruas e nas redes.

Enquanto os vídeos do comício não vem, fique com o programa que mostra porque Haddad será o melhor prefeito, independente de simpatias partidárias.

É o candidato que tem melhor biografia. É o mais confiável, porque não ficou só na promessa no Ministério da Educação e deu um grande salto com expansão universitária para os mais pobres, ProUni, Reuni, SISU, expansão das escolas técnicas, piso do professor, FUNDEB, creches, etc, etc. É o que mais se preparou e estudou um planejamento para a cidade de São Paulo, é o que reuniu gente capacitada e ouviu os problemas da população, e é o que tem mais gás para governar São Paulo pelos próximos 4 anos.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Não estou conseguindo assistir a transmissão do comício. O que faço

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração