Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ataques sem noção de Serra: alguém acredita que Haddad demitiria 30 mil trabalhadores?


Os últimos ataques desesperados do candidato José Serra é dizer que se Haddad for eleito iria demitir 30 mil funcionários das Organizações Sociais que administram unidades de saúde.

Fala sério! Nem o mais fanático tucano acredita nessa lorota. Governos que demitem sem dó nem piedade, sempre foram os tucanos. Os governos petistas, seja federal, estadual ou municipal, sempre zelaram pela manutenção e ampliação de empregos.

Além disso, governos do PT não romperam contratos que sejam legítimos, nem com empresas, quanto mais com organizações sociais. E muito menos sentido faz ao falar em fechar unidades de saúde pública. O próprio modelo do SUS é misto desde a nascença, contendo unidades conveniadas públicas e privadas.

O que não é admissível continuar são as políticas tucanas de deixar tudo só na mão da iniciativa privada e das OS`s, sem a prefeitura cuidar também da sua parte.

4 Comentários:

Haroldo Cantanhede disse...

Vejam só quem fala: o privatizador, o desagregador, o fomentador de preconceitos, ele, o "economista" e "engenheiro", um dos "arquitetos" do desmonte do patrimônio público (e o dinheiro sumiu) na farra das privatizações e o enorme desemprego que isso gerou aqui, enquanto gerava emprego e prosperidade para seus patrões no hemisfério norte. Esse candidadto do PSDB é caso sério, patologia crônica, para internação em jaula. Inimigo do povo e da nação, gosta mesmo é de um espelho.

MK disse...

Atenção! Ex vice do Cerra, Indio da Costa, acaba de ser preso!!!!

Unknown disse...

Nem a família dele acredita mais . Virou um saco de mentiras.

Ricardo disse...

Haroldo, eu discordo com você no seguinte ponto: Com a cara de vampiro nem do espelho ele gosta... kkkk

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração