Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dr. Joaquim Barbosa, ou julga o mensalão tucano em 2013 ou prescreverá

Saiu no jornal Folha de São Paulo que o "mensalão" tucano não será julgado em 2013.

Se não for julgado logo, não será julgado nunca, pois em 2014 os crimes, que ocorreram em 1998, completarão 16 anos de ocorrência e estarão prescritos.

Se o STF cometer esse disparate de deixar prescrever, pode trocar o crucifixo que fica na parede por uma estátua de tucano de uma vez por todas.

Já chega ter "furado a fila" e ter dado prioridade de julgar primeiro o que iria prescrever depois.


Outra coisa esquisita é o STF só andar com o processo quando entrar um novo ministro substituto de Ayres Britto. O Tribunal não é uma instituição? Por que a instituição, com poderes independentes, para cumprir o seu dever de fazer o trabalho que tem que ser feito, precisa depender de fatores externos, como nomeação pela Presidenta Dilma e aprovação pelo Senado? Se há risco de prescrição qualquer outro ministro pode e deve relatar o processo.

16 Comentários:

Anônimo disse...

Ai meu amigo se nao julgarem os tucanos por decurso de prazo e o caso dos senadores do PT articularem um impeachment do Joaquim Batemmulher Barbosa por crime de responssbilidade. Isso se os parlamentares do PT largarem a covardia de mao. Ja viram o resultado da covardia do tal Odair das quantas na CPI do cachoeira? Esse nunca mais se elege. O povo nao gosta de covardia que nesse caso ai e sintoma de quem tem o o rabo preso. Se o PT continuar assim vai perder muita militancia. Nao da pra brigar por um partido que esta sempre largando os eleitores dele pendurados na broxa!
Ta perdendo a militancia.

Anônimo disse...

Há um novo provérbio popular que diz o seguinte: Se queres cometer crimes e não ser incomodado pela justiça e nem ter sua vida devassada pela imprensa... Filie-se ao PSDB.

Malú disse...

O carnaval, a pressa, o açodamento era só para fazer a palhaçada que fizeram com o PT. Agora, o resto não tem pressa nenhuma naquele ninho tucano. Palhaços!

Anônimo disse...

Vergonha, acho que deveriam tirar o Tucano.
Tucano é PSDB!
Deveriam colocar um BODE!

Anônimo disse...

Sugestão: este blog poderia colocar um marcador de tempo registrando o número de dias que o caso aguarda julgamento desde a ocorrência dos fatos (1998) e o número de dias que falta para prescrever, cobrando do STF o julgamento urgente.

Anônimo disse...

PELA MISERICORDIA SENHOR JUIZ JOAQUIM BARBOSA NAO DEIXE QUE SEJA PRESCRITO ESSE MENSALAO TUCANO MINEIRO POIS PELA MISERICORDIA O SENHOR FAÇA DA MESMA FORMA QUE FEZ COM O OUTRO JULGAMENTO POIS ESSE MENSALAO TUCANO MINEIRO FOI O PRIMEIRO MENSALAO A EXISTIR FOI O MENSALAO PAI ENTAO QUE O SENHOR NAO NOS DEIXE FRUSTRADOS SOMOS DA SOCIEDADE BRASILEIRAS E SUA ELEIÇAO NO STF NOS SOOU COMO UMA ESPERANÇA PARA QUE DA MESMA FORMA QUE FOI JULGADO O OUTRO CHAMADO MENSALAO OU SEJA O MENSALAO FILHO PORQUE O MENSALAO PAI E O MENSALAO DO PSDB MINEIRO SEJA JULGADO DA MESMA FORMA,POR FAVOR STF JULGUEM LOGO PARA QUE NOS VEJAMOS EM FIM O BRASIL SER PASSADO A LIMPO E A JUSTIÇA SEJA FEITA DE IGUAL PARA IGUAL.

Anônimo disse...

NOSSA SENHORES JUIZES DO STF NAO NOS DEIXEM FRUSTRADOS POIS PRECISAMOS VER ESSE HISTORICO JULGAMENTO DO MENSALAO TUCANO MINEIRO DO QUAL APARECE O NOME DO SENADOR EDUARDO AZEREDO COMO ENVOLVIDO,POIS PARA QUE A JUSTIÇA SEJA APLICADA DE FORMA JUSTA ESSE MENSALAO TUCANO DO PSDB DE MINAS GERAIS NAO PODE SER PRESCRITO.

Anônimo disse...

POR FAVOR SENHORES MAGISTRADOS LOGO JULGUEM ESSE MENSALAO TUCANO MINEIRO POIS SABEMOS QUE DE FATO EXISTIU SIM O MENSALAO TUCANO DO PSDB DE MINAS GERAIS E IGUAL FOI JULGADO O OUTRO MENSALAO ESSE DO PSDB DE MINAS PRECISA SER JULGADO.

Juiz aposentado mas vivo disse...

O Joaquim "Prevaricador" Barbosa...vai defender seus patrões tucanos até à morte, se preciso for. Ele nunca me enganou...

Anônimo disse...

DR. JOAQUIM BARBOSA ESPERO QUE O SENHOR NAO DEIXE PRESCREVER O MENSALAO TUCANO DO PSDB DE MINAS GERAIS,E UMA FORMA DE A JUSTIÇA SER FEITA DE IGUAL PARA IGUAL COMO HOUVE NO OUTRO JULGAMENTO.

Anônimo disse...

Para não manchar a imagem deste partido nojento o jornaleco chama de "O mensalão Mineiro", perceberam?

Luiz Antonio disse...

Barbosa deveria ser um enorme orgulho para raça negra, mas virou um pau mandado da BANDIDA REDE GLOBO, que pena Sr. Barbosa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não estarão prescritos, porque o recebimento da denúncia interrompeu a prescrição e o prazo de 16 anos começou novamente a ser contado.

Luis disse...

Já era, manda o Azeredo e CIA tomar um banho e pentear o cabelo pra festança, se o Perillo e o Cachu sairam de banho tomado, imaguine-se o Azeredo. O Barbosa, o Mendes e o tal Mello são farinha do mesmo saco golpista.

Anônimo disse...


Não acredito que sejam julgados os crimes dos tucanos de Minas nem de são Paulo, ou seja do PSDB. Por que não acredito nos homens que compõem o judiciário, muito menos nos do STF, são todos almas brancas. Nojentos, fedorentos por isso usam perfumes. A eles todo meu desprezo, raça desgraçada, arrogantes o inferno lhes esperam.

Anônimo disse...

Pra quem duvidava que este SUPREMO TEATRO FASCISTA não é tucano, e que este Joaquim Midiático Barbosa e Cia é tendencioso, não tenham mais esta assertiva dúvida, ele é um tucanalha de carteirinha.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração