Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Assim não há Lei dos Meios que resolva. Só Globo disponibiliza vídeo reportagem sobre Lula e Dilma.

Procuro desde ontem na internet vídeos do seminário pelos 10 anos de governo Lula e Dilma, que virou uma grande festa em Belo Horizonte, na noite de ontem (15). E só acho nos telejornais da Globo Minas, Globonews e da Record.

Nada no canal de tv do Pt na internet. Nada em nenhum site de mídia alternativa, nem mesmo um videozinho gravado com celular, contendo os discursos.

E o pior é que a melhor reportagem, mais correta e abrangente, por incrível que pareça, foi da Globo, com 4 minutos editados honestamente. Quem quiser ver tem assistir aqui no site da Globo Minas, porque ninguém disponibilizou outro para publicarmos, pelo menos até agora.

Aliás, a notícia sobre o título de cidadão honorário de Minas concedido para Lula na Assembléia Legislativa, também recebeu uma reportagem correta da Globo Minas, de quase 2 minutos.

Assim não há Lei dos Meios que resolva, se ninguém fizer pelo menos o básico. O PT fez uma grande produção para o evento, com telões, logo tinha câmeras filmando. Porque não disponibilizar na internet os vídeos tão logo terminassem os discursos? Senão a mobilização nas redes sociais enfraquecem.

Enquanto isso, fiquemos com os áudios dos discursos do presidente Lula:





8 Comentários:

Almerindo disse...

Zé, fora do assunto, mas um desabafo:

O Alcamin não pediu redução da maioridade penal quando um adolescente afilhado de um político de psdb, dirigindo um jet ski, matou uma garotinha de 3 anos na praia.

a globobo não fez campanha pela redução da maioridade penal quando o filho do dono de sua afiliada em Florianópolis, a RBS, estuprou uma garota de 13 anos. Dois pesos!!! Duas medidas!!!

ricky disse...

esse cabra é porreta!!!

Anônimo disse...

Valeu Helena, muito bom ouvir o nosso eterno Lula !!!

Anônimo disse...

sabe porque essa infeliz rede globo tem os videos do evento em justa homenagem ao querido presidente lula ?nao e porque essa cupula da globo gosta do lula que eles nao gostam e nem alguns dos apresentadores dos tele-jornais nao gostam do lula mais eles expoem os videos em que lula brilha diante dos eventos que o homenageia ai a globo grava tudo pois sabe que o lula e muito amado pela maioria do povo brasileiro e da ibope ai essa tal de globo faz isso mais se tem tambem na rede record os videos dos eventos em homenagem ao lula ai sim o pessoal da record tem sim um certo carinho e respeito pelo lula,o pt atraves de seu site oficial deveria colocar para os admiradores do bom presidente lula verem esse lindo evento valeu povo democratico de minas gerais,justa homenagem o nosso lula merece...

Anônimo disse...

alem da globo que so mostra os eventos em que o presidentas e lula e homenageado nao por gostarem do lula mais sim pelo ibope que o lula dar pois e muito querido,tem a infeliz da revista veja que deleta todo o comentario que minhas amigas colocam no espaço em que e do augusto nunes eles apagam so porque minhas amigas gostam muito do lula,da dilma ai o pessoal da veja apagam (as vezes acho que na disputa pela falta de democracia a infeliz da veja esta ganhando da globo,plin,plin),mais mesmo a veja e demais que possam fazer parte dos tendenciosos da midia,como globo,veja,epoca,estadao,folha de sao paulo e agora por ultimo um insignificante jornal da midia que mal aparece mais quando aparece e para falar bobagem sobre o nosso melhor e mais confiavel presidente lula,mais somos maioria e estamos com o nosso bom e confiavel presidente lula para o que der e vier...

Airton disse...

A omissão estranha dos PTistas frente a grande midia, me deixa intrigado. Que diabos faz esse pessoal ficar tão manso? A gente só pensa numa coisa: medo=rabo preso! Será?!

César disse...

Não foi divulgado porque, ou ninguém se importa, ou já cansou de ouvir mentira.

Em ambos os casos, a falta de divulgação só protege o eterno "não sei, não vi, não lembro".

Divulgar menos é prejudicar menos.

Anônimo disse...

A realidade e outra.
a realidade e que na otica do povão o nome LULA e um icone, e chega a ser mais forte que a pessoa, apesar de tudo ter vindo de um personagem que conquista agente la no fundo da alma pelo seu carisma, isso se tornou tão universal que se gritar esse nome LULA numa praça ou numa esquina todo mundo olha e desvia sua atenção para aquele foco, sendo assim a midia não sabe nem mesmo tirar proveito disso, e por isso que digo, que o lula do PT não e o mesmo LULA do povo, Esse LULA do povo e
um fenomeno que nem a midia nem o proprio pt não conhece, portanto não precisamos mais de midia nem de um partido para os divulgar, o LULA do ´povo e mais forte que tudo isso junto, e são eles (midia e siglas de partidos) e que sobrevive as custas dos muitos atributos deste idolo do povo, e isso não muda nunca, esta enraizado do coração desde aquele mais humilde ate os intelectuais, ser cidadão honorario de um estado representa apenas um por cento do que este grande homem verdadeiramente é.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração