Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sócio de Valério confirma que fez parte da coordenação da campanha de Aécio Neves em 2002

Por que Aécio está no palanque ao lado de Joaquim Barbosa, em vez de estar denunciado junto com os outros?
Ramom Hollerbach confirmou que fez parte da coordenação da campanha de Aécio em 2002. 
Ramon Hollerbach, ex-sócio de Marcos Valério, recebeu a segunda maior pena no julgamento do "mensalão": 29 anos, 7 meses e 20 dias de prisão. Na edição desta semana, a revista IstoÉ trouxe reportagem com ele e seu outro sócio, Cristiano Paz (também condenado, a mais de 25 anos). Ambos concederam entrevista exclusiva ao jornalista Paulo Moreira Leite.

Entre várias inconsistências que eles apontam no julgamento, desde interpretações equivocadas até fatos inverídicos apresentados como se tivessem ocorrido, uma informação nova citada é explosiva.

A certa altura a reportagem, discretamente, afirma: "Em 2002, Hollerbach fez parte da coordenação da campanha que levou Aécio Neves ao governo de Minas Gerais".

E agora? Como explicar a blindagem de Aécio Neves nessa história toda? Por que o tucano mineiro ficou fora da denúncia?

7 Comentários:

Anônimo disse...

e ai ja que o socio do marcos valerio confirma que fez parte da coordenaçao da campanha de 2002 ao governo de minas gerais que elegeu o entao governador para o mandato, agora o que me intriga nesse assunto e o seguinte se o ex socio do marcos valerio fez parte da campanha do aecio ao governo mineiro como explica-se tamanha blindagem para com o aecio neves:sera a amizade que o aecio neves tem com membros da justiça?pois para que fique as coisas bem clara seria bom que ao menos uma investigaçao houvesse para que se soubesse ate onde foi o envolvimento do ex socio do marcos valerio com o aecio neves,desejo sorte a todos nos e digo que fiz o comentario com base nesse informativo texto que esse blog nos mostra...

Anônimo disse...

nossa esse texto de reportagem nos mostra que o ex socio do marcos valerio falou para a revista isto e que fez parte da campanha eleitoral no estado de minas que conduziu ao governo o hoje senador aecio neves,entao no minimo seria bem justo que o STF e o senhor procurador gurge fizessem ao menos uma investigaçao,ja que o prorpio gurgel encaminhou investigaçao contra o nosso presidente lula so porque o valerio que ja tendo sido condenado pela justiça falou no nome do lula em depoimento ao procurador gurgel mais o ex socio do valerio tambem condenado ja diz claramente que fez parte da coordenaçao de canpanha em 2002 que o aecio foi eleito governador faço a minha humilde pergunta:porque sera que o senhor gurgel encaminhou investigaçao contra o nosso lula so porque o valerio citou o nome do lula em depoimento e porque sera que o mesmo gurgel nao encaminhou investigaçao contra o aecio neves ja que o ex socio do valerio deixou bem claro que fez parte da coordenaçao de campanha do entao candidato ao governo mineiro que foi eleito o aecio neves? entao cade o senhor joaquim barbosa e os demais do stf para irem fundo na investigaçao do mensalao do PSDB mineiro?comentei com base nesse blog que nos mostra esse exelente texto de reportagem,desejo a paz do senhor para todos nos...

Anônimo disse...

eita que tem cheiro de abafa o caso no caso do ex socio de marcos valerio que diz ter feito parte da coordenaçao de campanha politica que elegeu para o governo do estado de minas gerais o aecio neves,cade gurgel e joaquim barbosa para abrirem uma investigaçao,pois se o aecio fosse do PT certamente nao so estaria sendo investigado como tambem julgado e condenado,comentei com referencia a essa exelente reportagem que o blog nos mostra,sorte para todos nos.

Anônimo disse...

mesmo com o ex socio do valerio dizendo que fez parte da coordenaçao de campanha do entao candidato e eleito governador de minas gerais o aecio neves o senhor procurador gurgel e o senhor joaquim barbosa nem ao menos abrem uma fonte de investigaçao para que seja apurado esse assunto.

Anônimo disse...

Estou com uma grande dúvida sobre o galã de óculos escuro. Será que ele é segurança do playboy carioca ou é o Presidente do STF? Se for o Presidente do STF, fica bem claro que falta-lhe compostura para presidir a Corte Suprema. Será que o galã da foto é aquele ditadorzinho que relatou a AP 470?

Anônimo disse...

A blindagem está neste aperto de mäo entre os dois personagem. Como o Joaquim perdeu mesmo a vergonha. Quanta decepcäo. Quanta desilusäo. De quem a gente espera um trabalho honesto e justo, é que vem uma sujeira dessa. Qual atitude devem tomar o brasileiro em relacäo a essa vergonha ?

nilo walte disse...


Eis a resposta sobre o anseio do carioca/mineiro desejar o JB como seu vice .

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração