Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A chapa da Globo está quente: 03 de julho tem protesto contra a Globo

                                  

Movimentos que defendem a democratização dos meios de comunicação realizaram na noite de ontem (25) uma plenária no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, para traçar uma estratégia de atuação. A ideia é aproveitar o ambiente de efervescência política para pautar o assunto. Concretamente, cerca de 100 participantes, decidiram realizar uma manifestação diante da sede da Rede Globo na cidade, na próxima quarta-feira (3).

A insatisfação popular em relação à mídia foi marcante nas recentes manifestações populares em São Paulo. Jornalistas de vários veículos de comunicação, em especial da Globo, foram hostilizados durante os protestos. Então...Vem pra rua, vem!! .(Informações de  Gisele Brito- da Rede Brasil Atual)

2 Comentários:

Unknown disse...

Hoje tomei conhecimento dos gastos do Governo Federal(divulgados pela SECOM) com a Rede Globo, gostaria de entender as razões que este governo financia os golpistas, realmente temos um coisa surreal, um governo masoquista, fica difícil protestar contra a Globo, com o ¨suporte¨ que ela tem do próprio governo, é lamentável.

alfs disse...

E simples, ou e mazoquista,como o de cima disse, ou esta com o rabo peso com a globo.
A globo dita as regras e o govrno segue, tem muita coisa errada ai que agente não sabe.este governo não esta pondo os dois pes, Tõ de oio no sinhõ.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração