Pages

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gilmar Mendes no partido da Marina?


Os amigos de Gilmar Mendes

O ministro Gilmar Mendes admitiu  ter pedido para que o senador Pedro Taques (PDT-MT), a ex-senadora Marina Silva e o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) façam sustentação oral contra o projeto que reduz o acesso de novos partidos ao dinheiro do Fundo Partidário e ao uso de TV (pago pelos cidadãos em geral). . O plenário do STF analisa hoje a liminar que paralisou a tramitação da proposta no Senado. A notinha está no painel da Folha

5 Comentários:

Anônimo disse...

Precisa de uma reforma urgente do judiciário. Inclusive, fazer que nem a Argentina está fazendo - ter mandato para ministro com tempo menor e até eleições porque esse Gilmar é uma vergonha para o judiciário. E pior que temos que aguentá-lo até sua aposentadoria.

Malú disse...

Uai, então tem que levar a outra parte também para se manifestar. Se leva os "amigos da corte" então que deem espaço para os "inimigos da corte". é legitimo e constitucional. Isso não é mais um STF, é um circo armado pela oposição.

Anônimo disse...

olha so o gilmar mendes confessando o que ja seria obvio de ter pedido para que a marina silva, o pedro taques e o carlos sampaio façam a sustentaçao oral para contra o projeto que reduz de novos partidos ao dinheiro do fundo partidario e do uso de tv, e olha que o plenario do STF ja vai analizar a liminar que paralisou a tramitaçao da proposta no senado,e olha que essa notinha segundo esse texto diz foi divulgada pelo painel da folha,sera que o gilmar mendes esta pensando em ingressar no partido da marina silva?desejo sorte a todos e digo que ao postar esse meu humilde porem consciente comentario com total base nesse exelente texto que esse blog nos mostra.

Anônimo disse...

sera que vai ser assim? marina silva candidata a presidenta e o ministro do STF Gilmar mendes vice?

Luis disse...

Esse cara é um doente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração