Pages

domingo, 8 de setembro de 2013

Repórter da Globo foi expulso da manifestação no Rio. TV Globo de Brasília quase foi invadida.

TV Globo foi alvo novamente de protestos nas manifestações do 7 de setembro em Brasília e no Rio.


Em Brasília, um grupo de manifestantes tentou invadir a TV Globo. Seguranças da emissora contiveram o portão e jogaram água com mangueira de incêndio. Mas a dispersão só aconteceu com a chegada do batalhão de choque.

Somos contra agressões físicas, pois basta vaiar, cercar e disparar gritos de guerra contra a emissora, o que também foi feito. Mas um repórter da GloboNews no Rio de Janeiro foi chutado por manifestantes. Ele fazia a transmissão do protesto disfarçado, por celular, "à paisana", sem identificação da emissora. Por volta das 13h45 alguém percebeu e manifestantes chegaram a chutá-lo, aparentemente sem maiores consequências. Também jogaram tinta vermelha no cabelo. A turma do deixa disso e advogados que acompanhavam a manifestação ajudaram na retirada do tumulto. Um camburão da PM retirou o repórter das imediações.

4 Comentários:

Airton disse...

O cara da Midia Ninja diz que o rola-bosta da Globo "tá arriscando a vida"! Menos Batista! Ninguém foi linchado até agora e pode ter certeza que não será.

Wilsoleaks Alves disse...

Não entendi porque agredir.
ESTÙPIDOS!!!
BANDIDOS!!!

Tania Aguiar disse...

Pessoal, posso estar enganada, mas a violência contra a Rede Bobo parece ter aumentado desde o mea culpa... será?

Jama Libya disse...

2°Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afrobrasileiros
A GLOBO BULLIYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo. Humilhante absurdo e desumano que nem ADOLF HITLER fez aos judeus mas os judeu sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de Humor racista criminoso, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o Sr Ali KAMEL fascista sionista (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes(Manifesto Contra as contra raciais) defendida pela radical advogada Procuradora judia Roberta Kaufmann do DEM e PSDB e o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção)TV Globo esta mesma que fez anuncio constante do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10,milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de 3 bilhões dólares dinheiro publico do Brasil ) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, show do “Criança Esperança”de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o Genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigena brasileiro o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem.(A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança um estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremamente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentiva preconceitos raciais que humilha e choca o povo brasileiro.Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração