Pages

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

João Paulo Cunha prova que sua condenação no mensalão foi uma farsa. E agora, Barbosa?



O deputado João Paulo Cunha (PT-SP), matou a cobra e mostrou a cobra morta.

Joaquim Barbosa o condenou acusando de ter desviado R$ 536 mil. Mas essa conta não fecha. Barbosa não consegue mostrar onde houve desvio, porque esse dinheiro foi pago à TV Globo, à revista Veja e outros para veiculação de propaganda, comprovadamente veiculada.

A agência de Publicidade recebeu a comissão da Globo, da Veja, etc, no valor regulamentado por lei.

Então João Paulo pergunta: Se houve desvio de quem ele deve cobrar o ressarcimento do dinheiro de volta? Da Globo? Da Veja? De quem?

3 Comentários:

Adilson disse...

Tem que levar esse julgamento para as cortes internacionais, pelo meno para envergonhar o STF e a imprensa tucana.

Djijo disse...

Tem todo o vídeo da defesa de João Paulo Cunha? Não achei na internet.

OLHO VIVO disse...

URGENTE: Já tá passando da HORA do PT reagir, ir prá cima, voltar a ser o PT DE GUERRA, q quando na oposição corria à JUSTIÇA em busca de barrar as arbitrariedades da DIREITA. Por isso, a cada CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, ACUSAÇÃO SEM PROVAS, BOATOS… O PT vá a JUSTIÇA, mobilize e conscientize a militância, os sindicatos, os movimentos sociais em geral; torne o mais público possível as BARBARIDADES e BARBEIRAGENS sobre o “mentirão” (mensalão), q julgou politicamente o partido; diga quem é essa “imprensa” brasileira, a começar pelo q ela mesma disse que, na falta de OPOSIÇÃO, a imprensa é a oposição no BRASIL. Enfim, mobilização SEMPRE, até pq as eleições já estão aí.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração