Pages

quarta-feira, 28 de março de 2012

José Serra-2014 manifesta desapreço á prefeitura de SP ao ir fazer campanha presidencial na Espanha

Cumprindo agenda de campanha presidencial desde já, Serra nem disfarça que prefeitura é só para se cacifar na disputa contra Aécio Neves para ser o candidato tucano em 2014

Fica cada vez mais evidente que José Serra (PSDB/SP) trata sua candidatura à prefeitura de São Paulo como se fosse uma pessoa obrigada a tomar um purgante amargo, para se viabilizar como candidato tucano à presidente, em 2014.

Em pleno período pré-eleitoral, o tucano abandonou as articulações políticas da paulicéia, desde segunda-feira, e se mandou para a Espanha, dizendo ir fazer uma palestra (será em alguma entidade ligada à Opus Dei?). A previsão é passar a semana toda longe de São Paulo.

É a segunda vez neste mês que o tucano dedica-se a uma agenda de candidato a presidente, em detrimento da política municipal paulistana. Há 10 dias atrás, Serra foi ao Acre, disputar espaço nacional com seu adversário em 2014, Aécio Neves.

Derrota na zona sul

Se as prévias tucanas na capital paulista tivessem sido só na Zona Sul da cidade de São Paulo, José Aníbal seria o candidato tucano à prefeitura. José Serra mostrou-se particularmente ruim de voto nos 11 diretórios zonais da região, onde foi derrotado.

Aníbal venceu com 37% dos votos, contra 34,6% de Serra e 28,4% de Ricardo Tripoli, apesar do noticiado aliciamento da máquina tucana para votar em Serra, com ofertas de churrasco e condução ida-e-volta.

4 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Eh, caro Zé Augusto, campanha suja tem seu preço. E como tem....

Vamos ver todo o tipo de sujeira do Serra nessa campanha. O Serra já não esconde mais a sua ira contra o PT e vai partir para cima com todo o seu arsenal de maldade.

O bom é que bandido da qualidade do Serra repete sempre as mesma estratégias. Perdeu em 2010 jogando suja, perderá agora.

A unica aliança que o Serra vai ter é do PSD/DEM e PPS. Partidos aliados do governo federal, na hora H saberão de que lado ficarão, o PC do B já disse a senha.
O Serra cara-de-pau vem dizendo que os comunistaa o apoiarão já no primeiro turno. Isso já foi desmentido claramente. Nem no primeiro nem no segundo turno.

Se o Serra está dizendo essas coisas é porque percebe que SP está mudada desde 2010 quando ele largou o poder e foi derrotado pela Dilma.

Muitas águas rolaram e muitas ainda irão rolar agora que a veja está enrolada com o Policarpo, o bicheiro e o Senador, não vejo muita força por parte da imprensa.

Se chegar ao Gilmar de maneira mais forte, a casa cai.
Esperemos...

Leo disse...

Sinto repugnância toda vez que vejo essa foto.

Geraldo Costa disse...

Foi buscar a propina dos consórcios da linha 4...

Geraldo Costa disse...

Hii..acho quie meu comentário anterior não será postado...então vou aliviar...Ele foi buscar "apoio" das empresas que venderam os trens novos do Metrô e CPTM..."apoio"....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração