Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

Serra desiste de vencer no voto e adere ao golpe hondurenho da Veja contra Lula

Depois de Roberto Freire (PPS), foi a vez de José Serra (PSDB) aderir ao golpe hondurenho da revista Veja, contra Lula.

O tucano foi derrotado por Lula em 2002, em 2010, e agora, até para prefeito, está vendo Fernando Haddad (PT), apoiado por Lula, aplicar-lhe mais uma derrota. Já viu que com o voto do povo ele não se elege a mais nada. Então apela para o golpe através do judiciário.

O comportamento de José Serra levanta suspeitas de haver o dedo demotucano por trás da "reporcagem"?

Quem está sendo o substituto de Carlinhos Cachoeira na parceria editorial com a revista Veja?

Eis a notícia do Brasil247:

José Serra quer que o ex-presidente Lula figure entre os réus do caso conhecido como "mensalão", julgado no Supremo Tribunal Federal (STF). O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo tratou as frases de Marcos Valério publicadas pela revista Veja neste fim de semana como uma entrevista e defendeu, neste sábado, que o "Ministério Público e a Justiça" investiguem a suposta acusação feita pelo publicitário – a de que o ex-presidente chefiava o citado esquema do PT.

A revista atribui as declarações a interlocutores próximos ao publicitário, como amigos e familiares (...)


Privataria Tucana

As palavras de José Serra formam uma cortina de fumaça para abafar o mensalão tucano, a Privataria Tucana, a parte deste mensalão que correu durante o governo FHC-Serra, e o julgamento do próprio José Serra por desvio de dinheiro público para o extinto Banco Econômico.

Remetem à necessidade do "Ministério Público e a Justiça" investigar a Privataria Tucana, livro onde mostra o ex-caixa de campanha de Serra, o primo, o sócio, a filha e o genro, fazendo operações financeiras em paraísos fiscais.

Aliás pede também a imediata instalação da CPI da Privataria Tucana. Ninguém aguenta mais a blindagem que o Ministério Público e o Judiciário está dando aos escândalos de corrupção demotucanos, que vivem engavetados e correm lerdos a caminho da prescrição, sem entrar em pauta de julgamento.

Leia também:
- Veja desenha na capa seu golpe hondurenho contra Lula e Dilma

5 Comentários:

Ângela Maria disse...

quanto mais ele fala mal do LULA mais ele despenca esse babaca.. eles só estõa de pé ainda pq a midia é muito golpista e um pig sem comentarios ,caso contrario já tinham se estinguidos esses tucanos da face da terra a muito tempo,há se ñ fosse o mensalão que eles pagam para a midia os manter.

Malú disse...

Sinto muito, mas não há como reconhecer que as coisas chegaram até aqui dessa maneira porque o PT deixou. O PT está cristalizado, inerte, virou pedra. Se o MP e PF não tomaram conhecimento da "Privataria Tucana", por que o PT não acionou esses órgãos? O PSDB não deixa passar nem uma reportagem falsa como é essa da Veja para acionar os órgãos em cima do Lula. E o PT não faz nada nunca. Existe mil denúncias que poderiam recair contra o PSDB se o PT desse jeito no corpo, mas não, viraram estátuas de sal. O que estão esperando? Que a imprensa velhaca marque todos os gols? Aí não vai adiantar mais nada. As pessoas, militantes e simpatizantes tentam por todos os meios defender o PT e o Lula, mas se não há a mínima reação por parte deles, sinto muito...

Ana Cruzzeli disse...

Zé corre buchicho que a pesquisa em liminar proibida, pedida por Serra está vazando por aí:
Conta-se que já está:
Russomanno 32%
Haddad 23%
Serra 16%

Que o X entre Serra e Haddad já tinha acontecido faz tempo?
- Todo mundo já sabia
Que Haddad estava só a 10% atrás de Russomanno?
-Estava na cara, mas ele está na verdade a 9%.
Pode acontecer do Haddad fazer até sexta-feira o X no Russomanno.

Quando esse dia chegar eu quero ver as Alines da Costa da vida virar a casaca para as bandas do Maluf de novo.
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/09/minha-vida-com-maluf.html

Volto a dizer, o Haddad pode fazer o grande X do Russomanno até sexta-feira, daí por diante o céu é o limite, principalmente depois do que se viu nas ruas de São Paulo e os tamanhos dos comicios empurrados por Lula.

O Haddad ainda tem pela frente 3 semanas, está desenhando o primeiro turno. Ele disparou se até o final dessa semana ele chegar aos 30%, pode sim chegar aos 50% até outubro.

Força minha gente, aquela capa da Veja é desespero puro. Essa eleição vai ficar na historia de SP. O ano em que tudo começou para os paulistas.

Anderson Silva disse...

Em algumas capitais, jornais do PIG distribuiram a Veja neste domingo encartadas em suas edições, com preço promocional! Tudo devidamente orquestrado pelo instituto Millenium, certamente, e pelas reacionárias direitas locais! Lula e Dilma, acordem! PT, acorde! MPF, acorde!!!!!

Teresinha Carpes disse...

Malú,assino embaixo tudo o que escreveste!Parabéns,um grande abraço prá vc!(Não deleta)Helena e Zé Augusto!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração